Começo, meio e um fim

Você já pensou como nossa vida é marcada por histórias? Nossa infância foi recheada por fábulas, historinhas. Na escola aprendemos sobre a história de nosso país e mundo. Durante a vida, cruzamos com pessoas que contam histórias de suas vidas. Ao lermos uma notícia, estamos lendo fatos que se tornarão histórias. E nós mesmos estamos construindo nossas histórias enquanto passamos pela vida, seguindo de história em história. E por que falo sobre isso? Porque não consigo deixar de pensar que ao realizar algum trabalho, seja criando uma capa de livro, criando uma logomarca, elaborando algum material publicitário, planejando um site, comentando sobre marketing digital, tenho a oportunidade de ajudar a construir a história de uma empresa, de uma marca ou de uma pessoa. Isso é fantástico!

Este é meu novo site. É um novo começo de meu projeto profissional onde desejo colocar essa ferramenta como um meio para contar não só a minha história, mas a de meus amigos, clientes e colaboradores. Minha expectativa é a de que cada projeto que me for confiado, seja ele um livro, uma revista, uma logomarca, um site, um anúncio ou tantas outras coisas que fizermos, se torne um marco na minha história na de quem me confiar um serviço.

Meu desejo é contar a minha e a sua história através do que sei fazer.

A internet hoje é o meio que vem experimentando uma evolução impressionante. Não existem mais distâncias que não possam ser cobertas por esse meio e a comunicação está cada vez mais convergindo para a web. Estamos vivendo um marco histórico impar em nossas vidas e poder fazer parte desse meio é algo especial. Poder trabalhar utilizando a web faz cair as barreiras geográficas permitindo que alcançemos qualquer parte do planeta para atender alguém. E é esse o fim que desejo dar à minha história. Contar, através do que sei fazer, a história de empresas, instituições e pessoas mundo afora. Graças a Deus por isso…

Posted on 27 de maio de 2014 in Reflexão

Share the Story

About the Author

Leave a reply

Back to Top