5 dicas para fidelizar seus consumidores na web

Conquistar o interesse do consumidor é uma ação que exige estratégia e visão de negócios.

Veja abaixo cinco dicas para a fidelização de clientes.

ENTENDA E ATENDA AS EXPECTATIVAS
Saiba o que os clientes desejam encontrar e como desejam ser atendidos. Um cliente bem recebido sempre volta.

ANTECIPE NECESSIDADES
Conheça as necessidades dos consumidores e antecipe soluções. Mais do que apenas negociar, clientes desejam também se relacionar.

AGRADEÇA AOS CONSUMIDORES
Aposte no pós venda e agradeça seu cliente pela negociação via e-mail ou midias sociais.

SIGA OS CONSUMIDORES
Seja parceiro do cliente e observe. Assim é possível descobrir suas preferências para interagir.

RESOLVA PROBLEMAS RAPIDAMENTE
Aposte em um prazo de desenvolvimento de problemas e imprevistos menor que o de seus concorrentes e que a média do mercado. Seja diferente. Facilite sempre, disponibilize-se, leve seu consumidor a sério. A consequência será o reconhecimento e a fidelização de seu público.

Com essas dicas você segue um bom caminho para fidelizar seus clientes na web. Boas vendas!

Fonte: Dostore

Posted on 15 de agosto de 2014 in Internet, Loja Virtual, Marketing digital

Share the Story

About the Author

Formado em Comunicação Social pela PUC-PR, trabalha como publicitário e designer gráfico. Prestou seviços como content manager e suporte ao cliente em vários projetos digitais da Historymakers. Atualmente é sócio-editor na Ampliar Editora, designer gráfico e editorial e consultor do projeto UmaPágina.

Leave a reply

Back to Top